sábado, 21 de dezembro de 2013

A Batalha do Apocalipse:
Versão Normal ou Especial?

 


Pessoalmente, eu acho que a versão especial compensa mais, na questão custo/benefício, porque, em qualquer site (fora o Submarino) a versão normal custa R$32,00 e no submarino a especial sai por R$35,91.

Apesar de a versão normal estar R$14,95 no Submarino as adições do livro especial compensam com várias páginas de conteúdo exclusivo, incluindo:

  • Um capitulo inédito,
  • Ilustrações muito bonitas de personagens e lugares,
  • E várias explicações extras sobre o universo do livro.

Além de que a versão especial é em capa dura, muito mais durável.
As páginas tem um acabamento mais amarelado que é melhor para os olhos do leitor (muito mais confortável pra ler) e, pelo menos parece, ser um papel de maior qualidade.
A impressão é um pouquinho mais escura, de melhor qualidade.

Enfim na minha opinião, a versão especial compensa bastante. Leiam, dêem de presente ou costruam uma parede com esses tijolos, não importa. Mas aproveitem, meus jovens dragões.


P.S.: Resenha vai sair, algum dia. Acreditem, meus dragões. Acreditem!
P.P.S.: Sai depois das resenhas dos outros livros do Spohr: Filhos do Éden: Herdeiros de Atlântida (Vol.1) e Anjos da Morte (Vol.2).

2 comentários:

Vitória disse...

Tem muitos dragões esperando a resenha, Will u.u

Vitória disse...

Tem muitos dragões esperando a resenha, Will u.u

Postar um comentário

 
;